IceFrog não faz mais parte da equipe DotA-Allstars
É isso mesmo galera, ao que parece, nosso querido desenvolvedor do DotA não faz mais parte da equipe DotA-Allstars.com, o Web Site e Fórum.
. Pelo que parece, ele (o Icefrog) e Pendragon_ (Criador e "dono" do Fórum) decidiram tomar rumos diferentes. Pelo que andei lendo em vários sites, me parece que Pendragon_ se juntou com Guinsoo para o desenvolvimento do LoL - League of Legends (jogo estilo DotA que está sendo desenvolvido pela Riot Games). . Ademais, IceFrog pretende fazer um site próprio e disse ainda que pretende ficar no mínimo um par de anos no desenvolvimento do DotA. . Num tópico no Fórum Oficial (nem sei se é mais), eu vi em "Users reading this Topic" o nominho do Guinsoo, e o IceFrog não é mais do grupo "Admin", mas sim agora "Comunity Elder". . Tá, quem quiser saber mais, leiam os seguintes tópicos (necessário inglês básico de 4ª série): . Tópico no Fórum DotA-Allstars: http://forums.dota-allstars.com/index.php?showtopic=284375 . http://www.icefrog.com/
0 comentários:
Postar um comentário